Para alugar um armário, acesse o campo aluguel online, selecione uma região, a Instituição e o local do armário. Preencha seu cadastro e selecione a forma de pagamento. Aguarde a mensagem de confirmação na tela. Após o término do processo, os dados de locação serão enviados automaticamente para o seu e-mail cadastrado.
2. QUAL O PREÇO DO ALUGUEL?
Para saber o valor do aluguel em sua Instituição, acesse o campo aluguel online, selecione uma região, a instituição e o local do armário.
3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
O valor de locação pode ser paga através de boleto bancário ou através de cartão de crédito.
4. O PREÇO É MENSAL?
O valor de locação pode ser semestral ou anual dependendo da instituição.
5. QUANDO MEU SEGREDO SERÁ ENVIADO?
O segredo será enviado imediatamente após a confirmação do pagamento do boleto bancário ou do cartão de crédito para seu e-mail cadastrado.
6. COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO?
Ao selecionar a forma de pagamento "boleto bancário" e finalizar a compra, será enviado por e-mail o link para visualização do boleto no navegador, onde poderá ser impresso de acordo com as configurações padrão do seu navegador.
7. COMO FAÇO PARA RECEBER A 2ª VIA DO BOLETO?
Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO”, por telefone ou através do e-mail [email protected] solicitando a 2ª via do boleto, a qual será enviada para seu e-mail de cadastro.
8. NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, COMO DEVO PROCEDER?
Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” ou pelo telefone do SAC. e solicite as informações de locação do seu armário.
9. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS AINDA NÃO RECEBI A SENHA. O QUE DEVO FAZER?
A senha será enviada em até 48h após o pagamento do boleto bancário. Caso não receba até esse prazo, entre em contato conosco.
10. DEU ERRO AO TENTAR PAGAR O BOLETO, E AGORA?
Entre em contato através do campo "FALE CONOSCO" ou através do e-mail [email protected] e solicite informações sobre o procedimento necessário para efetuar o pagamento.
11. COMO FAÇO PARA RECEBER A 2ª VIA DA MINHA SENHA?
Entre em contato através das opções em "FALE CONOSCO" e solicite informações sobre o procedimento necessário para recuperar seu segredo.
12. NÃO CONSIGO ABRIR O CADEADO DE MEU E-BLOCK, O QUE FAZER?
Acesse o link de abertura de cadeado "DESBLOQUEAR E-BLOCK" e verifique se o procedimento está sendo realizado de forma correta. caso continue com dúvidas, entre em contato conosco.
13. COMO TRANCAR MEU CADEADO?
Feche o seu cadeado, gire o segredo e puxe-o para baixo para certificar-se de que foi trancado corretamente.